quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Alimentação complementar - NUTRIBEN


Já que entramos no tema da alimentação complementar no tópico do "sono do bebe", Achei conveniente fazer referência a alguns produtos que utilizo na alimentação complementar do meu filho.

Após a amamentação que lamentavelmente acabou muito cedo (4 meses e meio), tive que complementar a pouca leite que produzia com a formula. A primeira que experimentei foi a NUTRIBEN LACTANTE, tenho que ser sincera em todos os tópicos nos que escrevo e não é por publicidade, mas foi o leite que acertou logo desde o inicio com o meu filho.

Após os 6 meses, mudei para o que ele toma actualmente NUTRIBEN CONTINUAÇÃO. A diferença que notei de esta para a primeira é que é mais espessa e tem mais espuma.

Em relação as papas também experimentei tanto as lácteas como as não lácteas, e mesmo as que têm glúten não lhe fazem mal ao meu bebe.

Os chás também experimentei, embora o meu filho não gosta muito de líquidos. As compotas tipo sopa são as únicas da qual faço "queixa" pelo sabor e consistência, o meu filho não gostou. 

Não é em vão que tenho tantas coisas da marca em casa.

Um por menor que gosto é que as vezes enviam pelo correio amostras do leite e de papas que são muito úteis em viagens, assim como algumas promoções.

No link encontram-se algumas das campanhas que realizam e as datas


Sem comentários:

Enviar um comentário