sexta-feira, 13 de maio de 2016

Aproxima-se o primeiro aniversário...



O meu filho esta a dias de fazer o seu primeiro aninho. É uma sensação de que rápido passa o tempo!!, de quanto aprendi durante este ano todo, de como ele cresceu e mudou tanto.

É o seu primeiro ano de vida, e sinto-me grata de poder estar ao seu lado cada dia, ensinando-lhe cada coisinha, e agora quando ele olha para mim e sorri, trás-me tanto conforto ao coração, porque sei que ele reconhece-me e sabe que sou sua mãe.

A maternidade é algo muito bonito, cansativo, desafiante, mas muito recompensador.

A partir do aninho em adiante virão outras novas experiências e aprendizagens, novas fases, novos desafios, mas ao olhar para trás só penso que tudo valeu a pena!

Para o seu primeiro aniversário penso fazer a temática do Mickey Mouse, tentarei partilhar as fotos.







Sem comentários:

Enviar um comentário